Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dicas valiosas!

Adolescentes muitas vezes não tem um meio de ganhar seu próprio dinheiro e podem ter que depender de uma mesada semanal. Há, no entanto, uma série de maneiras para eles angariarem fundos. Tudo que é necessário é um pouco de imaginação e inovação, e eles estarão no caminho para organizar um evento de sucesso, individualmente ou na escola:

Baile
Organize um baile e cobre de participantes que queiram participar. Tudo o que você precisará é de uma sala grande, como o salão de uma escola e um pouco de música. Você pode atribuir um número para os casais ou até mesmo para as pessoas sozinhas e eles são eliminados quando param de dançar. Você pode ter um pequeno prêmio, como um troféu, para a última pessoa ou casal na pista de dança.

Concurso de beleza de animais de estimação
Organize um concurso de beleza de animais de estimação, convidando amigos, vizinhos e familiares dispostos a pagar uma pequena taxa para exibir seus bichinhos. Se permitido, isso pode ser feito na escola, em um parque local ou na sua rua. Se seu orçamento permite, construa um palco simples para a competição. Você também precisará de voluntários para julgar categorias do concurso como talento ou moda. Os prêmios podem incluir um troféu para o proprietário do animal de estimação vencedor e presentinhos comestíveis para o bicho.
Venda de serviço
Pense em um serviço que você pode fornecer, tais como pintura, babá, cortar grama ou fazer compras de supermercado e cobrar uma taxa para a prestação desse serviço. Diga a seus vizinhos, familiares e amigos sobre o serviço e poste anúncios em lugares como uma igreja ou em quadros de avisos da comunidade local.

Show de talentos
Organize um show de talentos. Peça para alunos e professores se inscreverem para participar do show e mostrar seus talentos. Qualquer pessoa pode participar quer ela cante, dance, faça malabarismos ou toque um instrumento. Convide aspessoas para assistirem ao concerto e cobre uma taxa de entrada para arrecadar fundos.

Concurso de arte
Um concurso de arte é um evento que pode ser realizado em seu bairro ou escola. Isto pode ser dividido em várias categorias, tais como pintura, escultura ou desenho. Artistas pagam uma taxa de adesão e você então pode pedir às pessoas para se voluntariarem como juízes, dando prêmios para os vencedores de cada categoria. Outra reviravolta para o evento seria um leilão da obra de arte.

Lavar carros
Adolescentes podem facilmente organizar um lava-jato em suas próprias calçadas. Eles podem colocar banners e cartazes no seu jardim para que passem pela rua e vejam qual é o seu propósito. Organize o evento entrando em contato com um posto de gasolina ou loja de autopeças que estejam dispostos a compartilharem seu espaço para sediar sua angariação de fundos.

FONTE: http://www.ehow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário