Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

IV Congresso de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBEMP) em Canindé – SE



EU PREFIRO ADORAR!!

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério Perus de Canindé de São Francisco, realizou de 15 a 17 de agosto o quarto Pré-Congresso de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBEMP) onde trouxe o tema: “Orando Em Todo Tempo.”

O CIBEMP (Congresso de Mulheres Beneficentes da AD de Perus superou as  expectativas. Muito louvor, unção divina, palavra profética e de edificação, foram assim os dias que aconteceram o CIBEMP. O templo ficou pequeno e contagiado com a presença de Deus.

Na programação aconteceram cultos festivos, com a gravação do DVD do Presb. Christian Vitoriano, onde estiveram presentes a banda ADA da Ass. De Deus do João Alves Filho em Aracaju, a dupla Cleovan e Alizandra e Neuma . Durante o dia houve a ministração de ensino “ Mulheres aconselhando Mulheres “ com Ana Paula Cabral da  Igreja Batista Betel Renovada, Missionária Valdecir Salomão, da AD Perus, vice Presidente Nacional do CIBEMP e a irmã Lindaura Preletora também das noites de sábado e domingo, da cidade de Catanduva – SP.

Novos membros desceram as águas no domingo no rio São Francisco, confirmando sua fé. Diversas Caravanas vinda de todo Brasil e louvores com o Conjunto Colunas da Fé, presença da cantora Miraldice Andrade, Isa Bezerra, Raabe Arruda e Kanydia Cristina.Foto: Diaconiza Isa Bezerra no quarto Pré- Congresso de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Ministério de Perus (CIBEMP).
Foto: Festividade aconteceu entre os dias 15 e 17 de Agosto.

http://goo.gl/9XWNZy
Agradecimentos especiais a Dami Alves que interagiu com  os sites: www.revistacaninde.com.br (AdevalMarques), www.amanhecernosertão.com (Andre Lima),www.r2noticias.com.br (Renner Alves), www.digitaisnoticias.com.br (Valdo Lacerda) pela belíssima cobertura no Quarto Congresso de Irmãs Beneficente do Minstério Perus (CIBEMP). Merecem aplausos estes conceituados veículos de comunicação. Juntos somos fortes, como diz Dami Alves, segue nossos honrados agradecimentos a ela que mobilizou todos os sites.




Nenhum comentário:

Postar um comentário