Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

ACADEMIA DA CIDADE




Chegou em Canindé, e nós ganhamos com isto! E quem ainda não foi, está na hora de experimentar. Acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Clube Social Altemar Dutra, em vários horários para você escolher o melhor. Está  bombando...muita aeróbica e de uma maneira simples e original, com equipamentos que são a nossa boa vontade, disposição, um cabo de vassoura e dois pesos que podem ser de garrafas de água cheias de areia e/ou pedra.

Um dos motivos que a gente procura uma academia é para manter a forma e por causa de alguns problemas de saúde que começam a aparecer. Comigo não foi diferente, após as minhas duas gravidez, tive um ganho de peso considerável, foram partos cesário e pouco amamentei.

Na última gravidez, como se não bastasse o ganho de peso, chegou o tão temido: colesterol da vida, trigliceri e a tal glicemia, uma boa predisposição para o diabetes. Sendo assim, só no tratamento médico e muito exercício físico. Não perdi tempo, iniciando com caminhada, já pedi mais de 06 quilos e estou super animada....

A mulherada está empolgada e eu estou no meio... são de todas as classes sociais, diferente tipo de idade, cor, raça, o que considero muito legal esta mistura! Como dizem por aí, é tudo junto e misturado!!!!

Agora se você me perguntar os nomes do professores, eu confesso que não lembro...e não ouso comentar.

Mais isto é o que menos importa, basta dizer que são profissionais de alto nível, com experiência e demonstrando toda atenção e cuidado a quem lá está e que estão dispostos mesmo a cuidar da saúde do povo de Canindé.

A mulherada é maioria, mais já podemos perceber uma pequena adesão masculina, não é Valdo Lacerda?.

Se você não foi ainda, experimenta....

Fica aqui a minha alegria e reconhecimento:

SÃO ATITUDES COMO ESTA, QUE A GENTE TIRA O CHAPÉU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário